Graduação Tecnólogo em Marketing

Carga horária: 1960 horas

Prazo de utilização: 18 meses

  1. A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Tecnólogo em Marketing do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-commerce, Marketing de Serviços, Pesquisa e comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento e endomarketing e Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

Diferenciais do Curso

  • Alto índice de oferta de estágios, com mais de 1700 parceiros do UNIFEMM
  • Corpo docente do mercado, altamente qualificado e prontos para apoiar o aluno em seus projetos.
  • Empresa Simulada: metodologia que integra teoria à prática de atividades empresariais 
  • Alto índice de aprovação em concursos;
  • Ex-alunos destaques no mercado de trabalho e como empreendedores;
  • Capacita para a atuação como empreendedores digitais;
  • Conclusão em 18 MESES

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 1.190,00

Compartilhe:


    O que você vai aprender

    • Coordenar equipes de marketing. Assessorar dirigentes de marketing. Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas. Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado. Identificar e analisar canais de distribuição. Planejar estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisionar as atividades de marketing. Avaliar e emitir parecer técnico na área de Marketing.

    Áreas de Atuação

    • Empresas do setor produtivo, comércio e serviços.
    • Empresas de Marketing.
    • Institutos e Centros de Pesquisa.
    • Instituições de Ensino.
    • Empreendedorismo digital.
    • Conteúdo do Curso

    1° Período 

    Desenvolvimento de Equipes e

    Relações Interpessoais 40

    Fundamentos da Administração 80

    Gestão de Pessoas 80

    Leitura e Produção de Textos 40

    Elementos da Matemática 80

    Treinamento e Desenvolvimento pessoal 80

    Laboratório de Vida 80

    Administração de Cargos e Salários 80

    Gestão de Custos e Formação de Preços 80

    2° Período

    Optativa I 40

    Logística Empresarial 80

    Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 80

    Planejamento Estratégico 80

    Matemática Financeira 80

    Modelagem de Negócios 80

    Marketing Estratégico 80

    Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 80

    Gestão de Marketing e e-commerce 80

    Planejamento Estratégico 80

    3° Período

    Sociedade, Cultura e Relações no Trabalho 40

    Negociação Estratégica 40

    Atividades Complementares 120

    Gestão de Projetos 80

    Optativa II 80

    Ética, Cidadania e Relações Étnico Raciais 40

    Mídias Digitais 80

    Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing 40

    Extensão Universitária 80

    Marketing de Produtos e Serviços 40

    -Após confirmado o pagamento, você receberá o login e senha por e-mail para iniciar os seus estudos.