Graduação Tecnólogo em Gestão Comercial

Carga horária: 2000 horas

Prazo de utilização: 18 meses

  1. A estrutura do curso foi desenhada para atender demandas do Gestor Comercial do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-Commerce, Marketing Estratégico, Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico e Marketing Digital e e-commerce trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

Diferenciais do Curso

  • Alto índice de oferta de estágios, com mais de 1700 parceiros
  • Corpo docente do mercado, altamente qualificado e pronto para apoiar o aluno em seus projetos.
  • Capacita para a atuação como empreendedores digitais;
  • Iniciação científica e o trabalho de extensão.
  • Oportunidade de atuação e estágio na própria instituição.
  • Conclusão em 18 MESES

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 1.190,00

Compartilhe:

    O que você vai aprender

    Gerenciamento e operações ligadas às principais atividades do Comércio de Varejo, considerando compra, venda e pós-venda, utilizando as mais modernas técnicas de Gestão nos contextos comerciais para tomada de decisão, baseadas em conceitos de administração e de Tecnologia da Informação.

    Áreas de Atuação

      Empresas de Serviços, Industriais e Comerciais.

      Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

      Representação comercial. Institutos e Centros de Pesquisa.

      Instituições de Ensino.

      Conteúdos do Curso

      1° Período

      Direito do Consumidor 40

      Fundamentos da Administração 80

      Gestão de Pessoas 80

      Leitura e Produção de Textos 40

      Elementos da Matemática 80

      Fundamentos de Contabilidade 80

      Laboratório de Vida 80

      Gerenciamento de Compras, Estoques e Armazenagem 80

      Gestão de Custos e Formação de Preços 80

      2° Período

      Optativa I 40

      Planejamento Tributário 40

      Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 80

      Marketing Estratégico 80

      Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 80

      Gestão de Marketing e E-commerce 80

      Planejamento Estratégico 80

      Análise de Balanço 80

      Estatística Aplicada a Gestão 80

      Direito do Trabalho 80

      3° Período

      Direito Empresarial e Compliance 40

      Administração Financeira e Orçamentária 80

      Atividades Complementares 120

      Gerenciamento de Transporte e Distribuição 80

      Optativa II 80

      Ética, Cidadania e Relações Étnico Raciais 40

      Organização, Sistemas e Métodos 40

      Tecnologias Digitais 80

      Extensão Universitária 80

      -Após confirmado o pagamento, você receberá o login e senha por e-mail para iniciar os seus estudos.