Qualidade do Atendimento
Carga horária: 10 horas
Certificado Válido em Todo Brasil: Todos nossos certificados seguem a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador.
Pré-requisitos: Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos, poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Metodologia:
- Os cursos são livres e disponibilizados 24 horas em nosso site, você terá o tempo que quiser para fazer o estudo do conteúdo.
- Todo o processo é online, você fará tudo a partir de um computador ou celular com acesso à internet.
- Após aprovado na Avaliação, você pode solicitar o seu certificado.
Curso com Certificado
(gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0
R$ 80,00
R$ 29,90
Em até 12x no cartão de créditoIntrodução, Dicas para um atendimento de qualidade, Como responder as perguntas dos clientes, Formas de comunicação, Importância da qualidade no atendimento ao cliente, Dicas finais para um bom atendimento.